A Adidas ignorou o anúncio que este Estudante Fez, agora está mais que Arrependida!

Isto é o que acontece quando uma grande marca como a Adidas ignora um excelente trabalho, apenas porque tinha sido feito por um estudante. Agora o vídeo ganhou proporções tais que a Adidas está mais que arrependida!

Eugen Merher é um estudante de 26 anos na área da realização de cinema, e 2017 será o ano que o irá lançar para o mercado em grande estilo após esta situação. Ele fez um anúncio o qual enviou como proposta à conhecida marca de artigos de desporto Adidas, para ver se conseguia assim um trabalho. Acontece que a marca ignorou por completo o trabalho do jovem, que decidiu assim publicá-lo na mesma nas redes sociais e o sucesso foi imediato!

A história gira à volta de um maratonista alemão que agora em idoso se encontra internado num asilo do qual não pode sair nem sequer para o jardim, até que um dia ele encontra os seus velhos ténis Adidas e decide ir dar uma corrida para “esticar as pernas” e sentir o ar fresco, mas ele está impedido de sair…as enfermeiras não o deixam.

Tentativa após tentativa frustrada ele é sempre impedido de sair da porta, todas as suas forças se vão esgotando com a ideia de que tem de alcançar a saída e “tornar-se livre”, até que um dia uma das enfermeiras lhe retira os ténis e os esconde no seu armário, destruindo assim o sonho do idoso de poder sentir-se jovem e livre outra vez, nem que fosse por uns breves momentos.

ATENÇÃO! A 1xBet está a oferecer 100€ aos novos clientes! Nesta casa podes podes até assistir a centenas de jogos enquanto fazes o teu prognóstico. Regista-te aqui!

Mas enquanto ele andava a tentar sair a correr do asilo os seus amigos estavam de olho nele, e prepararam-lhe uma grande surpresa no final! No final do anúncio irás dar por ti rodeado(a) de um misto de emoções, e garantidamente uma de duas coisas irá acontecer(ou ambas), ou vais-te levantar e aplaudir de pé, ou então as lágrimas irão começar a querer aparecer-te no rosto…

No entanto isto não deixa de ser um vídeo não-oficial, ignorado pelo departamento de comunicação da Adidas. “Tentámos enviá-lo para a Adidas no entanto eles nem sequer reagiram, não responderam.”, contou Eugen ao jornal “The Huffington Post”.

Nós no doidices.net achamos que a Adidas meteu os pés largamente…veja o que eles perderam e diga-nos o que pensa nos comentários.

593 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.

Utilizamos cookies para assegurar que tem uma melhor experiência ao visitar o nosso website

NÃO PERCAS NENHUM POST!