A Camisola modelo “Deixa-me em Paz” é a forma ideal para evitares Conviver com quem Não Queres

Alguma vez sentiste uma vontade incontrolável de não falar com ninguém e de te isolares do mundo em teu redor? A camisola “Deixa-me em Paz” é a solução para o teu problema, e hoje vamos ensinar-te a fazeres uma para ti!

A camisola que Ruth Grace desenvolveu recebeu o apelido carinhoso “Deixa-me em Paz” e ela é a forma ideal para evitares conviver com quem não te apetece, pois se és como eu também terás certamente os teus dias em que não te apetece falar com as pessoas, e de preferência que não falem para ti também! A mim isso acontece-me quase todos os dias de manhã…

De acordo com Ruth a camisola é mais um objecto de afirmação pessoal do que uma peça de vestuário funcional – e é fácil de perceber porquê…deve ser complicado andar com ela – pois após a vestir a pessoa deixa mesmo de ver, mas afinal de contas para quem quer estar isolado de tudo o resto é a solução perfeita, certo? O melhor de tudo é que este modelo de camisola que podes fazer tanto com lã, como com fibras sintéticas, é que pode ser usada de 3 formas possíveis, gola alta, ombro descaído, ou em modo “Deixa-me em Paz”.

Ruth Grace deixou-nos instruções de como criarmos a nossa própria camisola no site Instructables e eu estou seriamente a pensar fazer uma para mim! Pode até nem ser a peça de vestuário mais indicada para fazer caminhadas a pé ou até para conduzir, mas é certamente uma bela peça de roupa para animar o dia junto dos teus amigos ou familiares.

ATENÇÃO! A 1xBet está a oferecer 100€ aos novos clientes! Nesta casa podes podes até assistir a centenas de jogos enquanto fazes o teu prognóstico. Regista-te aqui!

Imagina a cara deles quando puxares a gola para cima enquanto dizes: “não quero ouvir mais ninguém agora!”. Genial!

3

4

5

6

1

2

461 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.

Utilizamos cookies para assegurar que tem uma melhor experiência ao visitar o nosso website

NÃO PERCAS NENHUM POST!