O “The Voice” na Rússia recebeu na audição um participante do qual a plateia não gostou muito assim que ele subiu ao palco. De facto e inexplicavelmente, até porque não o conheciam de lado nenhum, as pessoas chegaram até a fazer má cara, e ficaram em absoluto silêncio.
Os jurados tinha a cadeira virada de costas e não podiam ver a aparência do jovem, mas podiam ver a expressão de quem estava na plateia, e ao verem tantas caras a torcer o nariz já estavam a adivinhar que viria aí qualquer coisa de muito mau…
O que aconteceu a seguir foi que Edel – o participante, natural de paris – começou a interpretar uma das músicas mais emblemáticas de sempre, e também uma das mais difíceis de interpretar certamente.
A música “Whole Lotta Love” dos Led Zeppelin fez aquela multidão toda engolir um sapo dos grandes, e pô-los todos a dançar e a aplaudir de pé, e os jurados também não conseguiram conter as bundas na cadeira!
A velha máxima de que não se deve julgar um livro pela capa, aqui representada da melhor forma possível. Que actuação brilhante!