Barack Obama não Cumprimentou este Militar, mas o que ele Faz em Seguida é Surpreendente!

Barack Obama ia embarcar a bordo do helicóptero quando passa por um militar em sentido e nem sequer se dá ao trabalho de o cumprimentar, mas o que ele faz em seguida…isto sim é de homem!


ATENÇÃO! A 1xBet está a oferecer 100€ aos novos clientes! Nesta casa podes podes até assistir a centenas de jogos enquanto fazes o teu prognóstico. Regista-te aqui!

Obama estava a caminho de mais um evento da sua complicada agenda, o helicóptero já se encontrava a trabalhar no jardim da Casa Branca e junto a ele uma equipa de jornalistas filmava o momento – como é habitual sempre que o chefe de estado norte americano se desloca de helicóptero – quando acabaram por captar um momento de rara humildade vinda de um dos homens mais poderosos do mundo!

É conhecido de todos nós que quando Barack Obama foi eleito, concorria com ele um candidato com muito mais experiência militar que ele, e talvez por isso mesmo, por ter pouca experiência ele acabou por passar pelo militar em sentido sem lhe retribuir o cumprimento, dirigiu-se para dentro do helicóptero e cumprimentou os pilotos mas depois disso, em vez de tomar o seu lugar na cadeira para prosseguir viagem, Obama ficou como que a pensar que se tinha esquecido de algo…e voltou atrás!

Não só ele se lembrou que se tinha esquecido de cumprimentar o militar como fez questão de voltar atrás para cumprimentá-lo de forma especial, e pedir desculpa pela distracção! Barack Obama realmente é uma personalidade especial, apesar do enorme poder que o cargo lhe deu ele não esqueceu a sua boa educação e os valores que lhe foram transmitidos nas suas humildes origens. Quantos líderes mundiais você conhece que seriam capazes de admitir um erro assim perante as câmaras? Muito poucos não é verdade?

Fonte: Youtube
578 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.

Utilizamos cookies para assegurar que tem uma melhor experiência ao visitar o nosso website