Bárbara Guimarães: “Entrei no carro, e fui contra outros carros que estavam parados ali perto!”

"Entrei no meu carro que estava no parque do hotel, arranquei e fui contra alguns carros que estavam estacionados por ali perto". Foi a própria Bárbara Guimarães que enviou um comunicado à imprensa a assumir a responsabilidade pelo acto, antes que se soubesse de outra forma…


ATENÇÃO! A 1xBet está a oferecer 100€ aos novos clientes! Nesta casa podes podes até assistir a centenas de jogos enquanto fazes o teu prognóstico. Regista-te aqui!

A apresentadora esclareceu desta forma o acidente que ocorreu no Alentejo, e no qual ela terá embatido em vários carros que estavam estacionados num parque de um hotel, já de madrugada. “Nessa madrugada, peguei no meu carro que estava no parque do hotel, e que a essa hora estava vazio, arranquei e fui embater nalguns veículos que estavam estacionados ali por perto”.

Bárbara assume com o comunicado a culpa pelo “acidente” e todas as despesas daí inerentes, e adiantou ainda que se encontra a receber tratamento na sequência dos problemas da sua vida pessoal que tem tido ultimamente. “Transmito ainda que, tal como um cidadão responsável tem de fazer, e devido à situação familiar que tenho vivido estes últimos anos, fui vítima de um desgaste emocional insustentável. Embora tenha sido eu a vítima de vi0lência doméstica, acabei também eu por ser vítima de vi0lência psicológica que ultrapassou as minha capacidade, pelo que tive de pedir acompanhamento e tratamento para fazer face ao problema”.

O comunicado antecipado à imprensa compreende-se na medida em que caso não o tenha feito, provavelmente daria azo à especulação em relação ao que aconteceu, e uma vez que já enfrenta vários processos judiciais com o seu marido Manuel Maria Carrilho, esta terá sido certamente a decisão mais acertada da apresentadora nos últimos tempos.

VEJA TAMBÉM:  A imagem Mais triste do Atentado em Nice

Resta saber se as companhias de seguros e os juízes terão em conta a confissão da apresentadora como atenuante…

366 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.

Utilizamos cookies para assegurar que tem uma melhor experiência ao visitar o nosso website