Cardiologista revela-se confiante sobre o transplante para Salvador Sobral

Dr. Manuel Carrageta, presidente da Sociedade Portuguesa de Cardiologia diz estar confiante em relação à rapidez necessária para intervir relativamente à saúde de Salvador Sobral, e ao transplante pelo qual o músico aguarda, e que lhe trará de novo uma vida normal, com as devidas limitações que uma intervenção desta natureza acarreta sempre.


ATENÇÃO! A 1xBet está a oferecer 100€ aos novos clientes! Nesta casa podes podes até assistir a centenas de jogos enquanto fazes o teu prognóstico. Regista-te aqui!

No site flash.pt pode ler-se que o Dr. Manuel Carrageta terá dito que: “Com as primeiras chuvas, surgem os acidentes de viação e aumenta a oferta de corações saudáveis”, para assim explicar que não existe nada a temer, e que é um processo natural e a decorrer dentro dos prazos habituais.

Manuel Carrageta adianta ainda que hoje em dia, existem muitos jovens com a mesma condição clínica de Salvador, e que a esperança de vida é bastante elevada: “é de muitos anos”, explicando que a medicina está cada vez mais avançada e que os resultados têm sido cada vez mais positivos nesse campo: “se correr tudo conforme planeado, o Savaldor não irá morrer do coração”, afirmou o médico.

A notícia chega-nos pouco depois de Luísa Sobral, irmã do cantor, ter dado também ela uma entrevista a um canal brasileiro acerca dos seus concertos pelo país, na qual acabou por falar também na vitória no Festival Eurovisão e o que achou da experiência: “o meu irmão não tem nada a ver com aquilo, toda aquela competição e fogo de artifício…ele não se enquadra em nada disso, a personalidade dele é muito diferente do que estava a acontecer”, disse.

VEJA TAMBÉM:  Descoberto um Monge mumificado há 200 anos, ainda Vivo e a Meditar!

Luísa Sobral, à semelhança do Presidente da Sociedade de Cardiologia, mostrou-se confiante na recuperação do irmão, e revela ainda que já escreveu uma nova canção para ele, para quando ele gravar o seu próximo disco.

526 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.

Utilizamos cookies para assegurar que tem uma melhor experiência ao visitar o nosso website