Coloca ISTO em tua casa e diz Adeus às Moscas, Melgas e aos Mosquitos

Acaba de uma vez por todas com essa bicharada que além de chata é transmissora de doenças, e que ataca principalmente nesta altura do ano! Com esta mistura feita em casa, eles vão desaparecer num instante e vais finalmente poder dormir descansado(a)!


ATENÇÃO! A 1xBet está a oferecer 100€ aos novos clientes! Nesta casa podes podes até assistir a centenas de jogos enquanto fazes o teu prognóstico. Regista-te aqui!

moscas-mosquitos

É um simples “remédio”, feito em casa, e com ingredientes que muito provavelmente até costumas ter em casa. Misturando-os vais criar esta “mistura” que vai manter afastados da tua casa, e do corpo, os insectos indesejados. A maioria dos insectos que invadem as nossas casas são no mínimo indesejáveis, e as suas picadas além de provocarem dor, comichão, e nos impedirem de dormir, podem transmitir graves doenças!

Sabias por exemplo que só falando de moscas, existem mais de 1 milhão de espécies conhecidas no planeta, e que elas estão entre os maiores transmissores de doenças? Juntamente com as melgas e com os mosquitos elas são uma das principais causas de morte nos países menos desenvolvidos, países esses onde habitam alguns dos animais mais temidos do planeta como cobras, aranhas, crocodilos e outros, mas que são de longe superados por estes inimigos voadores e minúsculos.

Os locais preferidos dos insectos são os ambientes escuros, sujos, e quentes. Por isso tenta certificar-te que todas as divisões da tua casa são arejadas de vez em quando, e evita manter o saco no caixote do lixo por muito tempo.

Alimentos em decomposição expostos(fruta, carne, legumes, etc…) e restos de doces(por exemplo grãos de açúcar) são como ímanes para atrair insectos para nossas casas. Tenta sempre manter a casa o mais limpa possível. Vamos à receita:

VEJA TAMBÉM:  Como POUPAR mais de 1300€ em 52 semanas? É simples, basta fazeres este desafio!

Ingredientes:

  • Meia chávena de óleo vegetal natural
  • Meia chávena de chávena de champô suave(aquele das crianças serve)
  • Meia chávena de vinagre de mesa

Preparação:

  • Mistura bem os ingredientes e coloca-os num borrifador
  • Pulveriza a mistura nos cantos da casa, em locais onde costumas ver moscas ou até nos cantos onde costumas ver baratas

Um remédio simples de fazer, eficaz, e que não faz mal à nossa saúde! Partilha esta informação com os teus amigos e familiares nas redes sociais!

379 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.

Utilizamos cookies para assegurar que tem uma melhor experiência ao visitar o nosso website