Convidado a sair pelos seguranças do “Urban”, desapareceu…O misterioso caso de “Zuki”

João Medeiros viajou do Funchal para Lisboa para se reunir com amigos de infância e conviverem um pouco. Após uma noite de festa, foi convidado a sair do "Urban" pelos seguranças…foi a última vez que "Zuki", como era conhecido entre os amigos, foi visto.


ATENÇÃO! A 1xBet está a oferecer 100€ aos novos clientes! Nesta casa podes podes até assistir a centenas de jogos enquanto fazes o teu prognóstico. Regista-te aqui!

zuki

O voo proveniente do Funchal aterra no aeroporto da Portela. João Medeiros(Zuki para os amigos) envia um SMS ao pai a dizer que chegou bem enquanto recolhia a bagagem. à sua espera estava João Raposo, amigo de infância com o qual jogou à boa no Micaelense, equipa de São Miguel, ilha onde ambos cresceram.

A visita a Lisboa tinha como intuito reunir-se com João Cardoso, Diogo Cabral, João Raposo e André Tavares, naturais da mesma terra mas que estudavam e trabalham em Lisboa. Zuki, apesar de ser mestrado em desporto estava desempregado na altura, pelo que tirar uns dias para confraternizar com os amigos pareceu ser o melhor a fazer naquela altura.

Depois de jantarem em casa os 5 vão sair já passava da meia-noite. João Raposo diz a Zuki que lhe vai enviar um SMS com a localização da casa onde estão, para o caso deste por algum motivo se perder, ou do grupo se separar, poder regressar a casa sem problemas. João Raposo esclareceu na altura que Zuki costumava sair mais cedo das discotecas “Queria evitar que se perdesse, nas ruas de Lisboa.”

Antes de rumarem ao Urban Beach Klub, o grupo de amigos esteve à conversa no bar “Marretas”, onde Zuki se mostrava muito entusiasmado com o futuro, nomeadamente com a possibilidade de vir a trabalhar num ginásio em breve. Caminharam então rumo ao Urban.

VEJA TAMBÉM:  Estas 24 cidades em Portugal vão DESAPARECER devido ao aquecimento global!

Ao longo da noite Zuki separou-se várias vezes dos amigos e circulava entre os bares e as pistas de dança, isto enquanto ia trocando mensagens com a namorada “Tivemos uma conversa normal, falámos durante toda a noite”, com quem fazia planos de ir morar junto assim que ambos conseguissem um emprego. Às 3h09m terá sido a última vez que enviou um SMS a Sofia Brito. Pouco depois terá sido visto a ser “convidado” a sair pelos seguranças, por se apresentar com sinais de embriaguez.

Às 3h30m João Raposo nota que Zuki já não aparecia há algum tempo e enviou-lhe um SMS com a morada do apartamento. Às 4h30m João torna a tentar contactar Zuki para saber onde ele estava, sem sucesso. Os amigos acabam por sair da discoteca às 4h52m, e como não viram o amigo à porta, julgaram que este teria seguido para casa. Ao chegarem a casa Zuki não estava lá…cansados e um bocado “tocados”, acabam por adormecer.

Acordam perto das 13h de quinta-feira e nem sinais de Zuki. As horas seguintes foram de grande angústia. “Regressámos ao Urban para procurá-lo. Batemos as redondezas, mas nada”, conta João Raposo. Avisaram a família, foram à polícia, lançaram o alerta nas redes sociais. Até hoje…nada…

167 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.

Utilizamos cookies para assegurar que tem uma melhor experiência ao visitar o nosso website