Cristiano Ronaldo: Já se sabe quais serão os Nomes dos Gémeos de CR7!

Foi na passada quinta-feira sem nada o fazer prever que Cristiano Ronaldo adicionou dois novos membros à família Aveiro. Numa altura em que a imprensa estava concentrada na possibilidade de Georgina estar grávida do jogador, eis que ele dá a conhecer ao mundo que foi pai não de gémeos!


ATENÇÃO! A 1xBet está a oferecer 100€ aos novos clientes! Nesta casa podes podes até assistir a centenas de jogos enquanto fazes o teu prognóstico. Regista-te aqui!

cr7

À semelhança do que aconteceu com Cristianinho, tudo foi mantido no mais alto secretismo, e portanto a notícia deixou os fãs do craque boquiabertos. Também à semelhança do que aconteceu em 2010 com Cristianinho, a notícia soube-se antes de um jogo da selecção nacional. O jogador terá recorrido novamente a uma “barriga de aluguer” nos Estados Unidos, de resto onde esse acto está devidamente legislado.

Eva e Mateo juntam-se assim a Cristianinho e formam já um trio de filhos de CR7. Pelos vistos a família de Ronaldo irá ainda aumentar daqui a uns meses, pois existem fortes indícios de que Georgina esteja grávida já de alguns meses, pois a sua barriga já se começa a fazer notar, conforme tem vindo a ser referido pelos principais canais de media.

Georgina Rodriguez está cada vez mais próxima da família, e inclusive há poucos dias atrás assumiu-se como “mãe” do pequeno Cristianinho, visto que o menino precisa de uma figura maternal, e ao que consta o contrato celebrado entre o jogador e a mãe biológica do menino impedem que estes se conheçam até ele ser mais crescido.

Recordemos ainda que há cerca de uma semana atrás passou na televisão portuguesa o filme de Cristiano Ronaldo, no qual a dada altura ele confessava que o seu pai tinha sido uma figura ausente, e que o seu maior desejo era ter podido ter tido conversas de pai para filho com o falecido pai. Esperemos que CR7 com tanto trabalho pela frente e uma carreira ascendente como a dele, possa dar a atenção aos filhos que certamente gostará de poder dar.

Resta-nos dar os parabéns ao nosso craque, e que tudo corra pelo melhor, tanto com os gémeos, como com Georgina e com o(s) filho(s) que ainda vêm a caminho!

Foto: vip.pt
492 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.

Utilizamos cookies para assegurar que tem uma melhor experiência ao visitar o nosso website