Cristiano Ronaldo não esperava este “Pormenor” quando “Encomendou” os 2 Gémeos

Houve um pequeno "pormenor" que estragou os planos ao jogador português quando este fez a "encomenda" dos gémeos nos Estados Unidos. Um detalhe com o qual Cristiano Ronaldo não contava e que agora faz toda a diferença!


ATENÇÃO! A 1xBet está a oferecer 100€ aos novos clientes! Nesta casa podes podes até assistir a centenas de jogos enquanto fazes o teu prognóstico. Regista-te aqui!

A vinda dos gémeos, filhos de CR7, que é agora pai pela segunda vez, uniu o clã Aveiro num pacto silencioso. Durante todo o tempo eles conseguiram mesmo manter o segredo, e só quando o “The Sun” fez a revelação de que Cristiano iria ser pai novamente, a tensão se instalou na família. O seu segredo mais preciso havia sido revelado.

Cristiano Ronaldo quando fez a encomenda dos gémeos, jamais lhe passou pela cabeça estar a jogar a Taça das Confederações no momento do nascimento dos meninos! O craque português que está ao serviço do Real Madrid tinha feito os seus planos, o que ele não contava era estar ao serviço da selecção nacional nesta fase tão crítica da sua vida familiar!

O jogador foi logo avisado mal se soube que a notícia havia sido divulgada. Na altura apenas “meia dúzia” de pessoas tinha tomado conhecimento do nascimento dos meninos, estava CR7 a preparar-se para mais um jogo ao serviço da selecção nacional. Acredita-se agora que a fuga de informação terá sido “estratégica”, dada com tempo para que os fãs se pudessem habituar à ideia.

Foi antes de conhecer Georgina Rodriguez, corria o verão de 2016 que CR7 se deslocou novamente aos EUA para poder dar andamento ao seu sonho de ser pai de muitos filhos. Jorge Mendes e alguns dos familiares mais chegados do craque também tinham conhecimento do seu plano, mas foi-lhes pedido que se mantivessem em silêncio. CR7 tinha tudo planeado ao pormenor, e apesar de ainda não ter feito nenhum comentário – à excepção de um vídeo a comemorar o nascimento dos gémeos – sabe-se agora que Dolores Aveiro já se encontrava nos EUA.

VEJA TAMBÉM:  Turistas forçadas a sair de Piscina no Algarve por usarem Burkini

Se não fosse a divulgação do “The Sun”, mais tarde confirmada pela SIC, e a esta altura ainda ninguém saberia de nada! Dolores Aveiro já se encontra nos Estados Unidos e já terá estado com os gémeos que mais tarde irá trazer para Portugal. A Cristiano falhou-lhe um pequeno pormenor…é que ele contava estar em casa de férias por esta altura e ir ele mesmo buscar as crianças.

Mas Portugal sagrou-se Campeão Europeu e como tal, tem de participar na Taça das Confederações. Cristiano Ronaldo, ao contrário do que tinha planeado, não está de férias neste momento mas sim a trabalhar.

Fonte: Youtube
293 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.

Utilizamos cookies para assegurar que tem uma melhor experiência ao visitar o nosso website