Cristina Ferreira passou-se com o Goucha e Abandonou o Programa em Directo

A cumplicidade entre ambos os apresentadores teve um momento "conturbado" e a apresentadora levantou-se mesmo da cadeira e abandonou o programa!


ATENÇÃO! A 1xBet está a oferecer 100€ aos novos clientes! Nesta casa podes podes até assistir a centenas de jogos enquanto fazes o teu prognóstico. Regista-te aqui!

Antes de explicarmos o que aconteceu vamos relembrar quem é a Cristina Ferreira. Licenciada em História e tendo mesmo chegado a dar aulas do ensino secundário – alunos sortudos aqueles… – Cristina formou-se ainda em Ciências da Comunicação e foi nessa altura que a aconselharam a formar-se em apresentação de televisão, curso que ela concluiu na Universidade Independente.

Goucha e Júlia Pinheiro foram os seus “professores e mentores” na televisão, mas foi o Goucha que lhe deu um forte “empurrão na carreira”, facto que ela fez questão de relembrar recentemente numa cerimónia de apresentação do seu livro onde elogiou o seu grande amigo e colega, Goucha. Notável ainda o facto que Cristina foi eleita a melhor Apresentadora de televisão do ano em 2011, tirando o lugar à sua “professora” Júlia Pinheiro, portanto pode-se dizer que a escola que recebeu foi das boas! Entendida que está a forte união entre os dois apresentadores – mesmo para quem não os acompanha, vamos agora voltar ao artigo.

Manuel Luís Goucha de boca aberta nem queria acreditar quando a Cristina começou a dar-lhe o “sermão” dizendo: “nós nunca nos zangámos, é hoje! Eu vou-me embora para só voltar amanhã…e só vou voltar amanhã se hoje à tarde me ligares a pedir desculpa, porque se não ligares, eu não volto!”, e desmanchou-se a rir! “Foi-se embora”, concluiu o apresentador perante um forte aplauso da plateia.

Por ser um programa muito interactivo tanto com a plateia, como com os convidados e até com os tele-espectadores, e uma vez que Cristina está sempre muito bem humorada, parece que ninguém a levou a sério, mas proporcionou um dos momentos televisivos que irão ficar na memória de quem viu o programa.

Fica portanto fácil de entender porque é que este foi um dos momentos televisivos mais vistos do ano 2016:

Fonte: Youtube | Créditos foto de capa: Youtube

VER VÍDEO FECHAR
429 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.

Utilizamos cookies para assegurar que tem uma melhor experiência ao visitar o nosso website