DJ começa a Saltar durante um concerto e sem querer Mostrou Mais do que era Suposto

Esta DJ acabou de manchar para sempre a sua reputação! Durante um concerto ela entusiasmou-se e desatou aos saltos, o que ela não contava era que "aquilo" caísse!


ATENÇÃO! A 1xBet está a oferecer 100€ aos novos clientes! Nesta casa podes podes até assistir a centenas de jogos enquanto fazes o teu prognóstico. Regista-te aqui!

Demoras anos a construir mentalmente a tua imagem sobre um ou uma artista, e quando essa pessoa passa a ser um ídolo para ti olhas para ela como o símbolo da perfeição. Tudo nessa pessoa é perfeito, as medidas, a forma como se veste, o tom de pele, o penteado, a roupa que veste, e no caso das mulheres também os “atributos” são alvo de olhares e fantasias por parte dos fãs.

Agora imagina que tudo isso vai por água abaixo em apenas 2 segundos! Estás na fila da frente para o concerto da tua vida quando a tua DJ favorita, entusiasmada pela animada noite que está a proporcionar aos fãs, desata efusivamente aos saltos ignorando por completo que isso poderia fazer que com uma peça do seu “vestuário” falhasse redondamente! Pois…foi mesmo isso que aconteceu!

Durante um concerto a DJ Mari Ferrari estava “on fire” em cima do palco, ela estava a dar o seu melhor para todas aquelas pessoas que fãs ou não, tinham pago bilhete para estar ali, e como é habitual há sempre alguém nas filas da frente de telemóvel ou câmara fotográfica na mão a captar o momento…e que momento que foi!

É verdade que as mulheres sentem alguma pressão entre elas relativamente ao tamanho dos “biberons”, mas eu não fazia ideia que uma jovem tão nova e bem jeitosa por sinal precisasse de algo assim! Nunca tinha visto tal coisa! Para a próxima é melhor ela não saltar…muito…

VEJA TAMBÉM:  Manuel Luís Goucha canta a plenos pulmões: "Eu levo no Pacote"

VER VÍDEO FECHAR
248 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.

Utilizamos cookies para assegurar que tem uma melhor experiência ao visitar o nosso website