Em vez de cantar ele fez “Sons da Terra”, no final os Jurados estavam de Lágrimas nos Olhos!

Este tipo é genial! Em vez de utilizar a sua voz para imitar cantores famosos, ou até mesmo para cantar as suas próprias músicas, ele aperfeiçoou-a para imitar sons ambiente que podemos ouvir em vários locais do planeta. Os “sons da terra” que ele mostrou ao público na sua actuação deixou os jurados de lágrima no olho.

Nesta actuação surpreendente o concorrente mostrou a quem assistia que da boca podem sair sons que eles nem imaginavam ser possíveis de reproduzir por um ser humano! Estamos habituados neste tipo de programas a assistir a imitações de canções conhecidas de artistas famosos, algumas que nos fazem pensar – se fecharmos os olhos – que estamos a ouvir o artista, e algumas até melhores que as músicas originais!

De vez em quando aparece um talento diferente do normal, alguém que mesmo sabendo à partida que não chegará à final, insiste em levar o seu talento para o palco e surpreender toda a gente. Já vi de tudo, desde truques com cartas, truques de malabarismo, e ilusões que nos deixaram a coçar a cabeça, mas algo como o que este homem fez nunca tinha visto nem em programas de talentos nem em lado nenhum.

Eu nunca tinha visto nada como isto, e tu certamente também não! Vale a pena meter o som bem alto!

ATENÇÃO! A 1xBet está a oferecer 100€ aos novos clientes! Nesta casa podes podes até assistir a centenas de jogos enquanto fazes o teu prognóstico. Regista-te aqui!

Fonte: Youtube
512 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.

Utilizamos cookies para assegurar que tem uma melhor experiência ao visitar o nosso website

NÃO PERCAS NENHUM POST!