Este casal adoptou o “Gato mais Triste do Mundo”, a recuperação dele é Surpreendente!

Este é o Benben e o seu apelido no abrigo era o “gato mais triste do mundo”. Ele passava os dias no abrigo à espera do dia em que seria abatido, as razões para estar triste eram mais que muitas… Ele foi parar aquele abrigo após ter sido atacado por outro animal maior, e de ter sofrido várias mazelas resultantes desse “fatídico encontro”, entre elas a coluna esmagada. A expressão triste dele era o resultado do excesso de pele com que ficou no focinho derivado desse episódio.

gato1

Quem convivia de perto com o Benben no abrigo diz que ele se comportava como se já soubesse o que o destino lhe reservava em breve caso não aparecesse ninguém para o levar…e como tal deixou de se alimentar, deixou até de beber água e desistiu da vida, permanecendo imóvel no seu canto o dia todo.

Emocionada com a história do Benben, uma mulher iniciou o processo de adopção do gatinho. “Fomos mesmo a tempo, ele iria para a eutanásia no dia seguinte, mas nós resgatámo-lo a tempo”, escreveu a actual dona dele no seu mural.

ATENÇÃO! A 1xBet está a oferecer 100€ aos novos clientes! Nesta casa podes podes até assistir a centenas de jogos enquanto fazes o teu prognóstico. Regista-te aqui!

gato2

“Quando chegámos a casa a mudança foi imediata, em menos de uma hora ele já ronronava, já sorria, e aproximava-se de nós para lhe fazermos festinhas. É bom saber que ele agora se sente seguro, e que tem um lar para viver e uma família que lhe vai dar o carinho que merece.”, disse a dona.

O veterinário tinha dito à nova dona que Benben nunca mais iria conseguir andar novamente. Agora, ele não só anda como até corre e salta! Agora, aquele que era o “gato mais triste do mundo” já não o é mais, é um gatinho muito feliz!

Deixamos-te aqui algumas imagens do Benben já totalmente recuperado, e até um pequeno vídeo onde ele tenta apanhar peixes no Tablet. Nada mau para um gato que supostamente não se conseguiria mexer! O amor move montanhas…

gato3

gato5

gato4

gato6

gato7

Já não parece o mesmo gato, já não nos parece nada triste!

gato8

gato9

gato10

gato11

gato12

E até já sorri e tudo

:)

gato13

Haverá melhor presente que a gratidão que este gato vai dar aos donos até ao fim da sua vida? Nós achamos que não! Se esta incrível recuperação também te emocionou, partilha com os teus amigos e familiares que também adoram animais.

Fotos: tabonito.pt
517 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.

Utilizamos cookies para assegurar que tem uma melhor experiência ao visitar o nosso website

NÃO PERCAS NENHUM POST!