Faça ISTO e Livre o seu Cão de Pulgas e Carraças para Sempre

Os nossos animais de estimação sofre muito de cada vez que apanham pulgas e carraças, e isso acontece mais vezes do que seria desejável. Basta que os levemos à rua para que um desses parasitas se aloje nos pelos do nosso cão, e crie por lá uma colónia na qual só reparamos quando já é tarde demais, e com o risco agravado de essa bicharada se espalhar também pela nossa casa, e os riscos que essa situação acarreta.

A febre da carraça por exemplo é muito perigosa, e muito difícil de diagnosticar mesmo nos dias de hoje. O que pouca gente sabe é que existe um ingrediente barato para tratarmos os nossos animais de estimação, feito com uma simples receita caseira!

Acabe com a febre, as erupções cutâneas, as bolhas na pele e o mau estar geral do seu companheiro de quatro patas com esta receita infalível e natural, além disso estará também a proteger a sua saúde e de todos os que convivem com o animal. As bases da receita são o bicarbonato de sódio e a maçã, que não só espantam a bicharada mas também deixam o pêlo macio e sedoso.

Veja como é simples de fazer!

Ingredientes:

ATENÇÃO! A 1xBet está a oferecer 100€ aos novos clientes! Nesta casa podes podes até assistir a centenas de jogos enquanto fazes o teu prognóstico. Regista-te aqui!

  • 200ml de vinagre de maçã
  • 1/2 colher de chá de sal marinho
  • 1/2 colher de chá de bicarbonato de sódio
  • 3 colheres de sopa de água morna

Como preparar:

1 – Coloque o vinagre de maçã, o sal e o bicarbonato num pulverizador. Adicione as colheres de água morna e agite o frasco gentilmente.
2 – Pulverize o corpo do animal, com especial atenção às zonas mais quentes como as orelhas, da parte de dentro das pernas e no pescoço, é nessas zonas que se costumam concentrar mais carraças e pulgas.

1

Isto é um remédio alternativo, barato e natural, para ser utilizado em vez dos tradicionais químicos(caros por sinal), mas ainda assim é aconselhável que acompanhe o pêlo do animal para verificar se realmente a bicharada “emigrou”. Caso ainda veja alguns desses parasitas, eles devem estar já enfraquecidos e serão fáceis de remover à mão.

2

Uma forma simples de manter afastados esses bichos é escovar com regularidade o pêlo ao seu cão ou gato. Mas quando eles já estão lá alojados, esta é uma boa receita para os eliminar, funciona mesmo! Experimente, partilhe com os seus amigos que têm animais(especialmente em casa) e depois conte-nos o resultado!

591 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.

Utilizamos cookies para assegurar que tem uma melhor experiência ao visitar o nosso website

NÃO PERCAS NENHUM POST!