Fingiu perdoar o Agressor da sua Filha, em seguida atou-o a uma árvore e Cortou-lhe as Mãos!

Este pai decidiu fazer justiça pelas próprias mãos, e agora a “justiça” anda à sua procura. O pai de uma menina soube que um adolescente vizinho da família tentou abusar da sua filha, uma bebé de sete meses apenas, e perdeu a cabeça.

chupa

Foto: noticiasaominuto.com

Segundo o jornal “Mirror” o a v1olação foi impedida pela própria mãe da bebé que confrontou o adolescente em flagrante. Durante o julgamento o pai da menina jurou que se iria vingar do adolescente, mas ainda no decorrer da audiência fingiu ter perdoado o jovem, apenas com o intuito de se “fazer amigo” do mesmo, por forma a se aproximar dele e conseguir fazer a justiça à sua maneira.

Em tribunal aceitou que o castigo do adolescente fosse reduzido com o pagamento de uma compensação, contudo assim que o jovem foi libertado ele ofereceu-se para o levar para casa em Ablu, na índia, onde viviam os dois. A meio do caminho parou, atou o adolescente a uma árvore e cortou-lhe as duas mãos, deixando-o ali abandonado a gritar por socorro.

Habitantes locais encontraram o adolescente e chamaram os meios médicos, o seu estado de saúde é crítico. O pai da menina entretanto pôs-se em fuga e é procurado pelas autoridades.

506 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.

Utilizamos cookies para assegurar que tem uma melhor experiência ao visitar o nosso website