Gostas de ir “Colado” e “Pressionar” ao Carro da Frente? É por isto que não o deves fazer!

Este condutor aprendeu da pior forma porque não deve seguir colado à traseira do carro da frente! Se costumas fazer isto tens de ver o vídeo, se tens amigos que se acham "Fitipaldis", mostra-lhes isto!


ATENÇÃO! A 1xBet está a oferecer 100€ aos novos clientes! Nesta casa podes podes até assistir a centenas de jogos enquanto fazes o teu prognóstico. Regista-te aqui!

As estradas estão cada vez mais perigosas, com o aumento do número de veículos a circular nas estradas e com o stress em que vivemos no dia-a-dia os condutores cada vez mais ignoram a condução do estilo defensiva e em vez disso conduzem como se o mundo fosse acabar na próxima hora. Existem também aqueles que circulam na faixa da esquerda e na faixa do meio durante quilómetros a fio, e que até vão a cumprir os limites de velocidade mas essa é única regra do código da estrada que vão a cumprir – como aliás já alertámos há algum tempo atrás neste artigo, as multas são bem pesadas para quem o faz! – pois não são raras as vezes que não se encostam porque vão demasiado distraídos a falar ao telemóvel, a almoçar, a fazer as sobrancelhas, ou até pior como já vi…

Existem também aquelas pessoas que desconhecem por completo para que serve a manete da esquerda junto ao volante do carro – mais precisamente são 8 em cada 10 pessoas como pode ver aqui e acabam por provocar acidentes, ir embora como se nada fosse, até porque na maioria das vezes nem se apercebem da “porcaria” que fazem! Mas cumprem os limites de velocidade…isso é que importa…(ironia, claro).

No vídeo vemos um condutor que – e isto não é desculpar a atitude dele, não se deve conduzir assim, ponto final. – provavelmente já vinha cansado de apanhar “caracóis” na esquerda, distraídos a enviar sms e que não se desviam nem por nada, e como tal desta vez decidiu não esperar e ultrapassar pela direita…erro grave! Desta vez o condutor do VW Polo ia na esquerda mesmo porque tinha de ir…

Apesar do acidente que teve, ele decidiu partilhar isto nas redes sociais para mostrar aos outros condutores no que resultam as pressas e as manobras arriscadas, resultam em vagares, claro. Ninguém se aleijou, por sorte, mas foi um valente susto!

VER VÍDEO FECHAR
525 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.

Utilizamos cookies para assegurar que tem uma melhor experiência ao visitar o nosso website