Inglês foi beber um copo com os amigos, acordou em Barcelona!

Um britânico de nome Alex Caviel e mais um amigo saíram para uma noite de folia e para beber uns canecos na zona de Essex, Inglaterra. A noite até estava a correr bem até que após correrem várias “capelas”, e já na zona de Chelmsford, o caldo começou a entornar.


ATENÇÃO! A 1xBet está a oferecer 100€ aos novos clientes! Nesta casa podes podes até assistir a centenas de jogos enquanto fazes o teu prognóstico. Regista-te aqui!

Em entrevista à Essex Chronicle(jornal local) o jovem terá afirmado “o amigo que me acompanhava desapareceu, eram perto das 3 e meia da manhã, e eu só me lembro que o que era bom era poder voar dali para fora”.

Nesta altura o cérebro deve ter-se desligado certamente, pois se assim o pensou, melhor o fez. Apanhou um autocarro para o aeroporto onde conseguiu adquirir um bilhete para Barcelona(a sério??? quem é que vende um bilhete a uma pessoa que nem sabe onde está???)

chiba

Alex só consegue recordar-se de “ter um sonho” onde tudo parecia muito real, no qual estava a viajar de avião. Quando acordou estava a aterrar na capital espanhola!

Com ele apenas levava a roupa que tinha vestida, mas quando a “chiba” começou a passar achou por bem que já que estava ali, o melhor era aproveitar o momento e conhecer Barcelona, perdido por 5, perdido por 10…

Saiu-lhe cara a brincadeira pois entre passagens, estadia, alimentação e outros gastos, o total que teve de desembolsar por “uma noite de copos” foi a módica quantia de 1200€!

Esta história acabou em bem, e até teve a sua piada e se calhar por isso é que está a ter tantas partilhas na internet, no entanto eu acho que ela deveria ser partilhada por um motivo bem diferente do que apenas por piada.

VEJA TAMBÉM:  23 Fotos que Explicam porque Todas as Crianças devem Crescer com um Cão de Estimação

Esta história de vida devia ser partilhada como alerta a todos os jovens(e aos pais deles que têm o dever de zelar pela sua segurança). Uma “noite de copos” que podia ter acabado de outra forma, caso ele “sonhasse” que estava a nadar no rio por exemplo…se calhar não estava cá para contar a história…

594 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.

Utilizamos cookies para assegurar que tem uma melhor experiência ao visitar o nosso website