Jornalista descuida-se e Mostra Mais do que Devia durante o Telejornal

A jornalista despedia-se do público no final de mais um telejornal mas esqueceu-se que a mesa era de vidro e abri as pernas…a câmara estava numa posição que sem querer captou muito mais do que era suposto!


ATENÇÃO! A 1xBet está a oferecer 100€ aos novos clientes! Nesta casa podes podes até assistir a centenas de jogos enquanto fazes o teu prognóstico. Regista-te aqui!

Costanza Calabrese, nascida a 6 de Novembro de 1979 e portanto actualmente com 37 anos é admirada por muitos italianos devido à sua excelente forma física, aliada aos seus genes italianos que lhe conferem traços dignos de um “avião”, e por se tratar de uma figura pública ajuda assim a manter viva a “tradição” de que as italianas são todas jeitosas, uma vez que a emissão do seu espaço no telejornal é acompanhada por muitos homens espalhados pelo mundo inteiro.

Ora talvez por isso qualquer deslize que possa existir nunca vai passar despercebido, ainda para mais tratando-se de um directo onde não há tempo para voltar atrás na gravação. Nos últimos dias Costanza, que já era famosa quanto baste, foi protagonista de um momento que a catapultou para o “estrelato” entre os homens e o vídeo rapidamente se tornou v1ral nas redes sociais.

Costanza, distraída com o seu trabalho esqueceu-se que tinha as pernas por trás de uma mesa de vidro – uma bela peça de mobiliário diga-se – e como a câmara estava a filmar num plano elevado, acabou por revelar o que trazia vestido por debaixo do seu bonito vestido preto.

O episódio foi de tal forma natural que nem ela nem os colegas no estúdio deram conta do que se tinha passado antes de ser tarde demais! Alguns internautas compararam até o momento ao famoso cruzar de pernas da Sharon Stone em “Instinto Fatal”, quando a actriz cruzou as pernas em frente a Michael Douglas revelando por completo a “periquita”, um momento bem presente na memória de muitos homens agora na casa dos 40 anos.

Ora veja bem o momento e se é mulher repare também na forma como a jornalista se senta na cadeira, com a coluna direitinha, é assim que as mulheres se deviam sentar todas…especialmente quando usam vestidos daquele género…se é que me entendem :)

465 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.

Utilizamos cookies para assegurar que tem uma melhor experiência ao visitar o nosso website