Lituano vai buscar Mercedes à sucata e Transforma-o num “Super-Carro” de Luxo!

Este homem na Lituânia pegou num Mercedes-Benz Classe CLK que estava pronto para ir para a sucata e transformou-o num super-carro de luxo. Melhor ainda, ele fez tudo isto sozinho, na garagem, e com recurso a ferramentas básicas! Vê o resultado final e deslumbra-te!


ATENÇÃO! A 1xBet está a oferecer 100€ aos novos clientes! Nesta casa podes podes até assistir a centenas de jogos enquanto fazes o teu prognóstico. Regista-te aqui!

Ele não tinha dinheiro para ter o carro dos seus sonhos, mas tinha a habilidade para o fazer, então meteu mãos à obra, e como recurso a um Mercedes-Benz Classe CLK como base do chassis e do qual ele aproveito ainda alguns painéis, ele construiu algo incrível!

A criação que fez foi suficiente para ser a estrela de uma exposição automóvel no seu país. Para o efeito ele não utilizou materiais convencionais tais como chapa, plástico, ou outros metais mas sim uma espuma de poliuretano, tanto por dentro, como por fora do carro, para lhe conferir formas únicas.

A espuma de poliuretano depois de aplicada e ao fim de alguns minutos começa a ganhar forma, podendo depois ser moldada com recurso a ferramentas básicas como um formão, uma serra e lixa. No interior após moldar o tablier ao seu gosto, ele forrou-o como faria com um tablier normal, utilizando para o efeito pele sintética.

Exceptuando o que “gastou” nas horas que perdeu de volta do projecto, os elementos mais caros de todo o carro foram as jantes e pneus que por motivos óbvios ele não podia fazer e portanto teve de adquirir. O resultado final? Um carro único de formas arrojadas, e que prova que com esforço e dedicação tudo se consegue!

VEJA TAMBÉM:  Gostas de ir "Colado" e "Pressionar" ao Carro da Frente? É por isto que não o deves fazer!
Fonte: Youtube
486 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.

Utilizamos cookies para assegurar que tem uma melhor experiência ao visitar o nosso website