Maria Leal volta a surpreender o País com a sua Nova Coreografia!

Ela foi novamente a um programa de televisão apresentar a sua nova coreografia e tornou a surpreender! Maria Leal é indiscutivelmente a cantora do momento e uma das artistas nacionais mais solicitadas. A sua agenda não podia estar mais preenchida, se bem se lembra o nosso leitor ainda há dias na passagem de ano em conversa com a Teresa Guilherme a cantora fez menção às deslocações que tinha de fazer ainda nessa mesma noite, e esta mulher não pára!


ATENÇÃO! A 1xBet está a oferecer 100€ aos novos clientes! Nesta casa podes podes até assistir a centenas de jogos enquanto fazes o teu prognóstico. Regista-te aqui!

Ela que diz ter um agente muito bom que trata de todos os espectáculos e das deslocações, o que lhe permite fazer vários espectáculos no mesmo dia, continua a preferir ser ela a programar as suas coreografias que estão a encantar o país e a meter jovens e “menos jovens” a abanar o capacete de norte a sul de Portugal!

Desta vez ela misturou um pouco de postura de “cantora de rock” – ou pelo menos tentou – à coreografia do seu novo single “ladies Night” e meteu a Maya e toda a plateia a dançar! Não somos críticos por natureza e como tal não vamos ser negativos, apesar de parecer um pouco desajeitada e fora do ritmo, a verdade é que Maria Leal parecia estar a divertir-se imenso e a divertir quem a rodeava nesta apresentação, e isso é o que importa, e que lhe tem garantido uma agenda repleta de concertos.

O seu guarda-roupa também está agora um pouco diferente, um estilo mais “rockeira” foi o que a artista decidiu adoptar para os concertos de apresentação do novo single.

Ela já revelou que na calha já está um novo álbum com novas melodias e novas coreografias, por isso resta-nos estar atentos e seguir de perto a nova “diva” da música nacional. Com um bocado de sorte ainda a veremos a representar o país no Eurovisão da Canção!

VEJA TAMBÉM:  Angelina Jolie Internada corre Risco de Vida. Nas últimas fotos nem parece ela!

Fonte: Youtube

VER VÍDEO FECHAR
539 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.

Utilizamos cookies para assegurar que tem uma melhor experiência ao visitar o nosso website