Médicos de renome alertam: Se tem mais de 40 anos e toma Ibuprofeno, Pare Imediatamente!

Os mais conceituados médicos a nível mundial lançaram o alerta! Se tem mais de 40 anos e toma Ibuprofeno como a maioria da população, deve parar imediatamente, está a colocar a sua saúde e até a sua vida em risco! Saiba porquê:


ATENÇÃO! A 1xBet está a oferecer 100€ aos novos clientes! Nesta casa podes podes até assistir a centenas de jogos enquanto fazes o teu prognóstico. Regista-te aqui!

ibuprofeno

É das coisas mais comuns de acontecer, aparece um sintoma qualquer e lá vamos nós a correr buscar o Ibuprofeno, seja para dores de costas, de cabeça, porque estamos cansados ou com dores nas pernas, dores de dentes…e a lista continuava interminavelmente. De facto existe muita gente que já toma esse medicamento tantas vezes que nunca chega sequer a ficar 100% bom ou curado, está sempre doente! Para essas pessoas torna-se num ciclo vicioso de dor e frustração, pois vivem angustiadas por nunca se sentirem em plenas capacidades, mas isso tem uma explicação.

O Ibuprofeno não cura as dores a longo prazo, e o seu uso indiscriminado por muito tempo ou com muita regularidade torna-se tóxico para os músculos, e como todos sabemos o coração também faz parte dos músculos. É de tal forma perigoso que se tomado por um extenso período de tempo pode tornar-se fatal!

A ideia de que uma das poucas coisas que nos pode aliviar as dores pode ser assim tão perigoso é realmente aterrorizante, mas a verdade é que existe uma alternativa muito mais saudável, e sem os efeitos adversos do Ibuprofeno.

Uma forma mais segura e natural de aliviar a dor é tomar Açafrão-da-terra, uma planta nativa do sul da Ásia e que tem poderes curativos tanto para as dores mais “fracas” – as chamadas moínhas – como para as dores agudas. Esta planta é utilizada na medicina asiática há milhares de anos, e mesmo actualmente está presente na maior parte das prescrições médicas naquela parte do globo.

VEJA TAMBÉM:  É assim que te ENGANAM nos Restaurantes, e tu nem sequer te apercebes!

Podemos encontrar esse remédio na sua forma natural, em planta, mas quando transformada em pó(muito utilizada em especiarias na Ásia) está repleta de poderosos polifenóis. Ela é conhecida por ajudar a curar mais de 600 problemas de saúde!

Pode comprar esta planta em qualquer mercearia, supermercado, ou lojas de produtos naturais na forma de um pó. Embora na sua forma natural o pó acastanhado possa ser algo picante, ele pode ser misturado com vários outros alimentos numa grande variedade de receitas de culinária.

Uma receita simples e que fará maravilhas à sua saúde, sem causar grande transtorno na carteira, é esta que aqui lhe trazemos:

  • Misture uma colher de sopa de Açafrão-da-terra em pó com o sumo de um limão espremido num copo
  • Misture bem utilizando uma colher de pau
  • Adicione uma colher de chá desta mistura a uma caneca de água quente ou chá
  • Disfrute deste “cocktail contra as dores” 3 vezes ao dia e verá melhoras em pouco tempo
  • Deite fora o Ibuprofeno

Uma forma de garantir que ficará sem dores sem ter de se lembrar de tomar Açafrão-da-terra é adicioná-lo à sua dieta normal. Muitos especialistas em saúde recomendam que se adicione Açafrão-da-terra a batidos de fruta e vegetais que devemos tomar regularmente, chefes de cozinha estão a utilizar este ingrediente em muitas das suas receitas para adicionar um pouco de sabor, com muitos benefícios!

Num estudo em particular, publicado no Jornal de Medicina Alternativa e Complementar(Journal of Alternative and Complementary Medicine), descobriu-se que o Açafrão-da-terra tinha um papel muito importante no tratamento da Osteoartrite. No estudo participaram 109 pacientes aos quais tinha sido diagnosticado Osteoartrite no joelho. Durante 6 semanas eles dividiram os pacientes em duas “turmas”, a uma delas foi dada uma dose diária de Ibuprofeno(800mg) e à outra foi administrada uma dose diária de Açafrão-da-terra(2,000mg).

VEJA TAMBÉM:  O que faço se Baterem no meu Carro e Fugirem? O que tens de fazer é ISTO!

Foi estudada a reacção de ambas as turmas ao longo do tempo em exercícios simples tais como subir escadas, caminhar ou andar de bicicleta. Ao fim de 6 semanas de exercícios conclui-se que o grupo a quem tinha sido administrado o Açafrão-da-terra apresentava melhores resultados. A conclusão a quem chegaram foi que o “medicamento” não só é natural como é mais eficaz do que “engolir comprimidos”.

Por isso, da próxima vez que o médico lhe receitar Ibuprofeno, dirija-se a uma loja de produtos naturais, compre Açafrão-da-terra, e faça a sua mistura “cura tudo” para adicionar à suas bebidas!

O seguinte vídeo explica alguns dos perigos do Ibuprofeno e tem legendas em português, basta que as active no player:

Fonte: Youtube
555 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.

Utilizamos cookies para assegurar que tem uma melhor experiência ao visitar o nosso website