Morreu George Michael, autor do êxito “Last Christmas”

É uma notícia de última hora dada pelo responsável de relações públicas do músico, e anunciada pela BBC. Não podia haver dia pior para acontecer isto, o dia em que um pouco por todo o mundo se ouviu aquele que foi um dos seus maiores êxitos de sempre!

Fonte: Youtube

Georgios Kyriacos Panayiotou de nome, adoptou o nome artístico “George Michael” e tinha 53 anos. A televisão britânica BBC noticiou que os serviços de emergência estiveram esta tarde na casa do cantor em Oxfordshire, sem que se saiba a hora exacta em que este terá falecido.

Corria o ano de 1986 quando George Michael que na época integrava o grupo musical Wham! lançava o êxito “Last Christmas”, longe de imaginar ele e os restantes membros da banda que o tema seria repetido até à exaustão anos a fio sempre no mesmo dia, no dia de natal.

Hoje muitos de nós ouviram essa música na televisão ou na rádio – eu pelo menos ouvi mais que uma vez – e somos agora surpreendidos com a morte do cantor. Uma carreira invejável com mais de 100 milhões de álbuns a voarem das prateleiras, primeiro ao lado de Andrew Ridgeley nos Wham! e depois na sua carreira a solo, totalizando quase 40 anos de carreira repleta de grandes sucessos musicais

ATENÇÃO! A 1xBet está a oferecer 100€ aos novos clientes! Nesta casa podes podes até assistir a centenas de jogos enquanto fazes o teu prognóstico. Regista-te aqui!

Quem noticiou o óbito foi o “relações públicas” do cantor: “Com grande tristeza confirmamos a notícia de que o nosso querido filho e irmão, George, faleceu na sua casa este Natal”, disse em declarações citadas pela BBC nas quais também pedia que neste momento de tristeza fosse respeitada a dor e a privacidade da família.

São desconhecidas à data desta publicação as causas da morte do cantor. Apenas se sabe também através do seu agente que terá falecido em paz, na sua casa, enquanto desenvolvia um documentário que retratava a sua carreira.

Que descanse em paz, que nós os que ainda cá andamos, iremos certamente recordar a sua voz todos os natais!

200 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.

Utilizamos cookies para assegurar que tem uma melhor experiência ao visitar o nosso website

NÃO PERCAS NENHUM POST!