O Menino doava Sangue para a Irmã, quando faz uma pergunta ao Médico que ele Nunca Esquecerá

Este é um daqueles casos que quem não tem irmãos dificilmente vai compreender, mas mesmo quem os tem, vai ficar impressionado com a atitude deste pequeno herói! A irmã deste menino estava gravemente doente a lutar pela vida e precisava de uma transfusão de sangue, o médico que acompanhava o caso ficou de tal forma afectado com a pergunta que o irmão da menina colocou que até partilhou a história nas redes sociais!


ATENÇÃO! A 1xBet está a oferecer 100€ aos novos clientes! Nesta casa podes podes até assistir a centenas de jogos enquanto fazes o teu prognóstico. Regista-te aqui!

big

Liz é uma menina de 5 anos e estava gravemente doente, precisava de uma transfusão de sangue para sobreviver, mas não podia ser um dador qualquer. Além de ter de ser compatível, ela precisava que o dador tivesse anticorpos da sua doença, achar um dador com essas características não era tarefa nada fácil…

Felizmente o seu irmão já tinha tido a mesma doença e tinha conseguido ultrapassá-la, portanto era o dador ideal! O médico, Jim Clark, não hesitou e perguntou a pequeno rapaz se não se importava de ser dador para a sua irmã. Ao início o rapaz ficou relutante, mas depois de Jim lhe explicar que era uma situação de vida ou morte, o rapazinho aceitou de imediato.

Depois da transfusão Liz começou a ficar logo com um aspecto muito melhor, mas assim que terminaram o processo o seu irmão estava com uma cara muito séria e triste, e foi nessa altura que ele fez uma pergunta ao médico que este dificilmente irá esquecer:

“- E agora, quando é que vou morrer?”

O menino julgava que ao doar o sangue à sua irmã iria morrer, mas mesmo assim, com uma coragem notável, fê-lo!

O médico assim que percebeu o que ia na cabeça do pequeno herói rapidamente o tranquilizou explicando-lhe que isso não iria acontecer, mas ficou de tal forma emocionado com esta demonstração de amor que sentiu-se forçado a partilhar a história destes dois irmãos nas redes sociais:

2

Uma história de amor verdadeiro capaz de fazer ver a muitos graúdos, que certamente não teriam a coragem que este rapazinho teve!

429 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.

Utilizamos cookies para assegurar que tem uma melhor experiência ao visitar o nosso website