O poder da Água Oxigenada que os Grandes Capitalistas NÃO QUEREM que tu saibas!

Os grandes capitalistas e os laboratórios farmacêuticos não querem que a população saiba disto, mas a simples e barata água oxigenada consegue tratar imensos problemas de saúde! É óbvio que isso iria retirar-lhes milhões de euros em lucros das vendas de outros medicamentos, bem mais caros, e que não são mais eficazes que a simples água oxigenada, ou melhor dizendo o peróxido de hidrogénio(nome científico).


ATENÇÃO! A 1xBet está a oferecer 100€ aos novos clientes! Nesta casa podes podes até assistir a centenas de jogos enquanto fazes o teu prognóstico. Regista-te aqui!

poder-curativo-agua-oxigenada

Por ser um produto barato nunca irá dar grandes lucros aos capitalistas, e talvez seja esse o motivo pelo qual recebeu o rótulo de “produto extremamente perigoso”, rótulo esse que foi claramente aplicado por quem não tem interesse que as pessoas a utilizem muito.

agua

Sempre que leres nalgum lado críticas ao uso da água oxigenada, mesmo que te sejam apresentadas provas ou fontes “credíveis”, fica desconfiado(a), pois existem muitos interesses económicos por detrás da má fama que se pretende gerar em torno deste produto, especialmente se fores fã da medicina tradicional, ou se costumas utilizar produtos naturais para curar as tuas maleitas, em vez de ir logo a correr pedir receitas para produtos químicos que nunca percebemos muito bem do que é que são feitos, nem dos seus efeitos secundários a longo prazo.

Vamos então falar de algumas utilidades da água oxigenada

Convém referir que estamos a falar da água oxigenada de 3% de peróxido de hidrogénio, ou seja, a água oxigenada de 10 volumes. É importante utilizar uma água oxigenada de uma marca que não utilize conservantes, procure informar-se no momento da compra lendo o rótulo.

VEJA TAMBÉM:  O teu Fogareiro está Velho e com Ferrugem? Aqui tens 20 ideias para fazeres uma Churrasqueira à Patrão!

Para quem desconhece a água oxigenada tal como a conhecemos foi inventada nos anos 20 do século passado para combater problemas com infecções e gangrena nos combatentes da Primeira Guerra Mundial, teve portanto, como a maioria dos produtos de topo, a sua primeira utilização em fins militares, e de facto quando a solução é de 3% de peróxido de hidrogénio, estamos a falar de um dos mais potentes desinfectantes que já foram inventados, até aos dias de hoje!

primeira-guerra

Porque é que um produto tão eficaz e barato é tão pouco divulgado? O motivo é fácil de perceber. A água oxigenada concorre directamente com milhares de produtos de vários laboratórios farmacêuticos, medicamentos esses que custam dezenas, ou até centenas de vezes mais! Logo não existe interesse para quem a comercializa que o seu uso seja feito em larga escala.

Eis alguns usos que podes dar à água oxigenada

  • Para manteres as escovas de dentes livres de germes que causam gengivite, deixa das escovas de dentes mergulhadas num copo com água oxigenada.
  • Água oxigenada num pano é o melhor desinfectante que podes utilizar, e isto serve para qualquer superfície, seja na cozinha ou na casa de banho.
  • Lava os pés e depois aplica-lhes um bocado de água oxigenada, as frieiras, fungos, e até o famoso “chulé” verão os seus dias contados.
  • Quando aplicada em feridas, evita que as mesmas infectem, e ajuda a cicatrizar. É possível fazer regredir a gangrena com água oxigenada!
  • Se tens manchas no rosto, experimenta passar um bocado de algodão embebido em água oxigenada 1 vez por dia antes de ires para a cama, as manchas irão desaparecer se fizeres este processo durante alguns dias.
  • Se misturares uma solução de meio por meio com água oxigenada, e água da torneira, podes utilizar uma pipeta e deixar algumas gotas no nariz. É o ideal para curar constipações e sinusite, além disso mata os micróbios nocivos e outros germes.
  • Aplicar 5 gotas em cada ouvido é o suficiente para diminuir drasticamente o aparecimento de gripes, otites, e outras problemas comuns à época de frio. Com uma pipeta liberta 5 gotas no ouvido, aguarda 5 minutos e repete o processo no outro ouvido.
  • A água oxigenada é um poderoso desinfectante natural, por isso pode(e deve) ser utilizada para desinfectar as mãos.
  • Para manter frutas e legumes frescos por mais tempo, enche uma pia com água fria e deita meia chávena de café de água oxigenada na água, coloca lá as frutas e legumes e deixa actuar durante 15 minutos. Cêra(das frutas como a maçã ou o limão), produtos químicos, e outros agentes contaminantes e prejudiciais à saúde serão eliminados. No final basta enxaguar com água limpa.
  • Se o teu animal de estimação tem alguma ferida, também podes utilizar água oxigenada para a tratar com segurança. É perfeitamente segura para todos os animais, e as feridas irão sarar muito mais depressa.
  • Se sofres muito com rinite alérgica ou sinusite, faz um spray caseiro utilizando para isso meio copo de água pura(fervida) e uma colher de sopa de água oxigenada. Borrifa o nariz várias vezes ao dia.
VEJA TAMBÉM:  ALERTA: 8 em cada 10 pessoas Desconhece este Dispositivo Importante dos seus Automóveis

Sabias que a água oxigenada tinha tantas utilidades? Não, pois não? Os teus amigos e familiares também não sabem! Partilha esta informação com eles nas redes sociais!

258 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.

Utilizamos cookies para assegurar que tem uma melhor experiência ao visitar o nosso website