Polícias meteram um Chapéu de Chuva no Capôt do Carro por um motivo Genial!

Quando as pessoas começaram a reparar no chapéu de chuva em cima do capôt do carro de patrulha não estavam a perceber, mas quando descobriram o motivo…UAU! Ninguém esperava que eles fossem fazer isto!


ATENÇÃO! A 1xBet está a oferecer 100€ aos novos clientes! Nesta casa podes podes até assistir a centenas de jogos enquanto fazes o teu prognóstico. Regista-te aqui!

1

Em Parma, no Ohio, aquilo que seria apenas mais um dia de trabalho como tantos outros acabou por ter uma reviravolta inesperada. Ao chegarem ao parque de viaturas os polícias repararam em algo estranho que estava em cima de um dos carros patrulha. Em cima do capôt, uma visita inesperada, uma rοla! Mas se esta fosse apenas mais uma rοla eles não teriam feito o que fizeram, esta rοla era especial.

Para cima do carro a rοla tinha acartado alguns galhos e folhas secas e tenta ali fazer o seu ninho, desesperada pois estava a chegar a sua hora para ser mãe! Quando os polícias se aperceberam do que se estava a passar rapidamente meteram mãos à obra.

Inicialmente eles enrolaram fita amarela em volta do carro patrulha para que mais nenhum colega deles pegasse naquele carro, mas depois eles chegaram à conclusão que a rola estava ali para ficar, e eles tinham de ajudar esta futura mãe…então eles tiveram a ideia de, com aquilo que tinham à mão – um chapéu de chuva – fazer uma espécie de abrigo para a futura mamã estar mais abrigada.

2

Em seguida eles arranjaram uns recipientes nos quais colocaram comida e água, e deixaram ali bem pertinho para que não faltasse nada a esta mamã, e para que não tivesse de se deslocar para longe deixando os seus filhos sozinhos. Kevin Riley, um dos polícias envolvidos nesta bonita acção disse: “Nós preocupamo-nos com a vida de todos, incluindo os animais. Por isso mesmo estamos a certificar-nos que a Gerty(nome que deram à rola) recebe os cuidados que necessita para que possa cuidar dos seus filhos que aí vêm.”

4

A Gerty certamente irá ficar agradecida para com estes agentes e com todo o amor e carinho que recebeu por parte destes amigos improváveis. Um gesto muito bonito! Partilhe esta bonita acção com os seus amigos e familiares nas redes sociais, e aqueça os seus corações!

271 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.

Utilizamos cookies para assegurar que tem uma melhor experiência ao visitar o nosso website