Se o teu Parceiro faz estas 9 Coisas é porque já te Traiu, ou está Prestes a Trair-te

Todos sonhamos encontrar a dada altura nas nossas vidas o parceiro ideal, aquele com o qual tencionamos construir uma relação permanente de confiança e amor, para podermos viver uma vida com confiança e alegria ao lado da pessoa que amamos. Também existem aquelas pessoas que não se querendo comprometer com ninguém, vive a vida a saltar de “árvore em árvore”, e isso também não tem qualquer problema.


ATENÇÃO! A 1xBet está a oferecer 100€ aos novos clientes! Nesta casa podes podes até assistir a centenas de jogos enquanto fazes o teu prognóstico. Regista-te aqui!

No entanto há sempre aquelas pessoas que apesar de assumirem um compromisso sério com outra, não conseguem assumir uma relação sem dar um pulinhos “fora da cerca”, e isso sim é condenável. Por isso é que ao longo de uma relação duradoura é natural que surjam dúvidas: “será que ele é fiel?” “será que ainda gosta de mim?” “será que ele me conta a verdade toda?”.

Juntamente com essas perguntas surge a incerteza e a desconfiança, pois muitas vezes essas dúvidas existem porque desconfiamos de algo…e como tal é preciso muita atenção aos pequenos detalhes, porque eles existem e normalmente estão bem debaixo do nosso nariz, embora às vezes façamos de conta que não os vemos.

trair

Na verdade esses sinais são bem claros e fáceis de entender como irá perceber nesta lista:

1 – Cuidados extra com a aparência

Se no passado ele era um bocado descuidado e de repente começou a preocupar-se com a sua aparência, cortou a barba ou fez um corte de cabelo diferente, inscreveu-se num ginásio, é melhor ficar atenta.

2 – Começou a fazer horas extra no trabalho

Dantes ele chegava sempre à mesma hora, mas de um dia para o outro começou a ficar mais tempo no trabalho do que era habitual, é de desconfiar.

3 – Sorriso

Se o seu parceiro passa a língua nos lábios para os humedecer, ou se fica constantemente a engolir saliva para falar, se o seu sorriso parece estranho e diferente, a sorrir sem razões para isso ou em alturas que não são para sorrir, quase de certeza ele estará a tentar esconder uma mentira.

4 – Mãos

As mãos são um claro indicador de quando uma pessoa está a mentir, o mentiroso não consegue ficar quieto com as mãos ou tem de arranjar uma forma para as imobilizar, seja nos bolsos ou de braços cruzados. Se ele começou de repente a mexer muito no cabelo, a passar a mão nos lábios ou no nariz, ou a mexer com algum objecto, é um sinal claro para ficar alerta.

5 – Suor

O suor é um bom indicador de mentiras, especialmente quando ele é abundante nas mãos ou na testa. Se isso acontece muito ao seu parceiro quando está consigo, e se além disso ele evita tocar em determinados assuntos, pode começar a pensar no pior.

6 – Acusações

Para desviar a atenção das mentiras dele, ele acusa-a de algo inusitado para se defender antes de ser acusado, criticando algo que você fez no passado. Esta é uma técnica muito utilizada para evitar perguntas e desviar a atenção da realidade.

7 – Olhos

Se o teu parceiro desvia o olhar directamente nos seus olhos, se fica constantemente a olhar para outros sítios enquanto fala consigo, ou se pisca demasiadas vezes os olhos, talvez ele esteja a viver uma vida dupla.

8 – Telemóvel

Se ele é daqueles que tem 152 passwords no telemóvel e até evita que você chegue perto do mesmo é porque não quer que você veja as mensagens que ele tem ou as chamadas que fez. Muito provavelmente estará a esconder algo relacionado com infidelidade.

9 – Perda de “apetite” na cama

Os casais estão sempre com vontade, pode até não ser todos os dias mas existe uma certa frequência com que necessitam de algo mais do que simplesmente abraços e beijinhos, e isso não interessa se a relação tem 1 ou 10 anos, existe sempre. Quando sem motivo aparente ele perde o interesse de “brincar” consigo na cama, fique alerta!

Esquecemo-nos de algum sinal? Partilhe a sua opinião nos comentários!

222 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.

Utilizamos cookies para assegurar que tem uma melhor experiência ao visitar o nosso website