Tentou assaltar Cabeleireira, foi dominado e mantido como “Escravo do Amor” durante 3 dias!

Um assalto que terminou de forma inesperada para este homem de 32 anos! Vιktor Jasιnski tentava assaltar o dinheiro de um salão de beleza em Meshchovsk na Rússia, mas não contava que a dona do salão, Olgα Zajαc de 28 anos, fosse cinturão negro…foi dominado e mantido como “escravo do amor” durante 3 dias a fio, alimentado apenas com água e vιagra!

cabeleireira

Olgα Zαjac meteu em práctica os seus dotes nas artes marciais e imobilizou o invasor deixando-o quase inconsciente, terá depois disso alegadamente – segundo declarações de Vιktor Jasιnski – prendido o indivíduo a um radiador de parede num anexo do salão, com umas algemas almofadadas cor-de-rosa, local onde terá estado “prisioneiro” durante mais de 48 horas, alimentado apenas com água e vιagra, e forçado a “fazer o amor” múltiplas vezes.

Vιktor foi libertado ao fim de quase 3 dias de tormenta segundo foi apurado pelas autoridades, e de imediato dirigiu-se ao hospital por estar com fortes dores no “instrumento” e com as “bolinhas” assustadoramente inchadas. Depois do seu depoimento as autoridades procederam à detenção da cabeleireira.

ATENÇÃO! A 1xBet está a oferecer 100€ aos novos clientes! Nesta casa podes podes até assistir a centenas de jogos enquanto fazes o teu prognóstico. Regista-te aqui!

2

Olgα Zαjac, em declarações prestadas às autoridades revelou que o seu plano era apenas dar uma lição ao seu “refém”, e quando confrontada com as acusações de que era alvo adiantou: “Ele é um mal agradecido, não vale nada! Sim, nós fizemos amor umas quantas vezes, mas eu comprei-lhe umas calças novas, dei-lhe comida e ainda lhe dei 60€ quando ele foi embora.”

Ambos aguardam julgamento e respectiva sentença, Olgα por sequεstro e viοlação, e Vιktor por tentativa de assαlto.

Fonte: metro.co.uk | globo.com
421 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.

Utilizamos cookies para assegurar que tem uma melhor experiência ao visitar o nosso website

NÃO PERCAS NENHUM POST!