Um Canguru resgatado mostra a sua Gratidão todas as Manhãs, e é incrível de se ver!

Na Austrália o leão não é o rei da selva, mas sim o Canguru! Os Cangurus são a espécie de marsupiais mais conhecida dos humanos e são capazes de fazer coisas incríveis, por exemplo com apenas um impulso eles conseguem saltar uma distância de cerca de 10 metros, ou até mesmo correrem a cerca de 50 quilómetros hora!


ATENÇÃO! A 1xBet está a oferecer 100€ aos novos clientes! Nesta casa podes podes até assistir a centenas de jogos enquanto fazes o teu prognóstico. Regista-te aqui!

1

Os bebés Canguru são apelidados pelos habitantes locais de “joeys”, e eles não abandonam a bolsa da mãe por motivo nenhum…e não vais querer meter-te com uma mamã Canguru especialmente quando ela transporta o seu filho na bolsa, ou até mesmo quando ele já é crescido mas está ao pé dela. Os Cangurus mordem e dão pontapés como forma de se defenderem, e quando se sentem ameaçados, apesar de parecerem fofinhos, deitam um humano ao chão em menos de nada com os seus fortes pés, impulsionados pela sua musculada cauda.

2

Mas nem todos os Cangurus são agressivos, de facto alguns afeiçoam-se bastante aos humanos, como é o caso desta fêmea Canguru que habita no “Santuário de Cangurus de Alice Springs”, uma associação que se dedica a proteger a espécie.

3

O nome dela é Abigail, conhecida pelos amigos tratadores como Abi e tem 10 anos de idade. Ela já está no santuário desde bebé, e todas as manhãs ela demonstra a gratidão que tem para com os seus tratadores ao dar-lhes carinhosos abraços.

4

De facto ela gosta tanto de abraços que nem parece um Canguru mas sim uma pessoa! Os tratadores até já a apelidaram carinhosamente de “Rainha do Santuário”.

Fonte: Facebook

Partilha este momento magnífico com os teus amigos e familiares nas redes sociais!

170 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.

Utilizamos cookies para assegurar que tem uma melhor experiência ao visitar o nosso website