Único sobrevivente da Tragédia internado em Unidade Psiquiátrica, como tudo aconteceu. (video)

O condutor da carrinha envolvida no acidente que na passada quinta-feira vitimou 12 portugueses que regressavam a Portugal para passar a Páscoa encontra-se neste momento internado numa unidade psiquiátrica, segundo fontes do Ministério Público de Moulins.


ATENÇÃO! A 1xBet está a oferecer 100€ aos novos clientes! Nesta casa podes podes até assistir a centenas de jogos enquanto fazes o teu prognóstico. Regista-te aqui!

2

O rapaz de 19 anos, único sobrevivente entre os 13 ocupantes da viatura, Mercedes Sprinter, por incrível que pareça, fisicamente sofreu apenas uma fractura do pulso ao que se conseguiu apurar até ao momento. Ao olharmos para as imagens até custa a acreditar!

3

Em estado de choque, o rapaz terá sido inicialmente admitido nas urgências psiquiátrias de Moulins, e mais tarde transferido para uma outra unidade ali perto, onde irá permanecer alguns dias, até reunir as condições para poder ser interrogado pelas autoridades, algo que não deverá acontecer até ao final da semana que vem.

A carrinha Mercedes Sprinter não aparentava ser um autocarro, e não é adaptada de fábrica para transporte de passageiros. O que os investigadores suspeitam é que alguns dos ocupantes viajariam em cadeiras improvisadas, adaptadas de forma artesanal.

Um novo vídeo revela como tudo aconteceu:

O jovem de 19 anos, apesar de ter sobrevivido a esta terrível tragédia, e além de ter de carregar consigo o trauma da “culpa” para o resto da vida, pode ainda ter sérios problemas com a justiça, caso se prove que o transporte de passageiros que estava a fazer era ilegal, que é o mais provável que venha a acontecer.

Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/condutor_da_carrinha_hospitalizado_em_unidade_psiquiatrica.html
465 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.

Utilizamos cookies para assegurar que tem uma melhor experiência ao visitar o nosso website